29 de out. de 2012

Como Realçar a Cor da Sombra

E ai bonitas, tudo certo? Espero que sim.

Amamos maquiagem e as vezes compramos um produto mesmo sem saber a qualidade.
Pois foi o que aconteceu comigo, comprei uma sombra da Fenzza muito linda, mais depois de pouco tempo de aplicada parecia que estava sem nada.

Foi ai que eu resolvi comprar um primer para olhos, o meu escolhido foi o da linha Make B. do Boticário, á base de água, livre de óleo e com um preço camarada R$ 19,99.



O produto.





Essa é a sombra diva, mais pouco pigmentada. R$ 6,00 (se não me engano).


O resultado foi esse, achei que valeu apena comprar.

Outra maneira de realçar a cor da sombra é usar o pincel umido, nunca testei mais acredito que não tenha a mesma durabilidade do primer (mais já quebra um galho)

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. oi linda seu blog é legal, me segue no meu!!!
    http://pedrosomyllene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


All Rights Reserved ©