16 de out. de 2012

Dica de Cuidados Com as Unhas

Oi!  Resolvi fazer uma serie de post sobre unhas no qual eu vou dar dicas de como utilizar um produto, novidades esmaltisticas, o que eu uso, entre outras coisas.

E para começar vou mostrar uma linha de tratamento da Risqué, que se chama Risqué Technology.

Quatro vidrinhos e ai vão eles.


SÃO ELES:


Base Niveladora: promete unhas mais lisas e resistentes. Para ser usada antes de qualquer outro esmalte.



Cobertura Brilhante: promete a secagem do esmalte em 30 segundos e ultra brilho. Para ser usada como finalizador.




Base Restruturadora: promete unhas mais fortes e resistentes. Para ser usada antes de qualquer outro esmalte.



Reparador Noturno: promete unhas nutridas e restauradas. Para ser usada antes de dormir, mesmo estando com as unhas pintadas ou não.

A que eu mais uso é a base restruturadora (verde), a de reparação noturna eu quase nunca uso e nunca apliquei a noite (acho que vai sujar a cama) mais depois vou fazer o teste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


All Rights Reserved ©