16 de out de 2012

Dica de Cuidados Com as Unhas

Oi!  Resolvi fazer uma serie de post sobre unhas no qual eu vou dar dicas de como utilizar um produto, novidades esmaltisticas, o que eu uso, entre outras coisas.

E para começar vou mostrar uma linha de tratamento da Risqué, que se chama Risqué Technology.

Quatro vidrinhos e ai vão eles.


SÃO ELES:


Base Niveladora: promete unhas mais lisas e resistentes. Para ser usada antes de qualquer outro esmalte.



Cobertura Brilhante: promete a secagem do esmalte em 30 segundos e ultra brilho. Para ser usada como finalizador.




Base Restruturadora: promete unhas mais fortes e resistentes. Para ser usada antes de qualquer outro esmalte.



Reparador Noturno: promete unhas nutridas e restauradas. Para ser usada antes de dormir, mesmo estando com as unhas pintadas ou não.

A que eu mais uso é a base restruturadora (verde), a de reparação noturna eu quase nunca uso e nunca apliquei a noite (acho que vai sujar a cama) mais depois vou fazer o teste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


All Rights Reserved ©