10 de nov. de 2012

Removedor de Esmalte Océane

A pessoa aqui estava louca para testar esses lenços removedores de esmalte, o escolhido foi o da Océane.
Testei bem, antes de dar a minha opinião.






A depender da cor de esmalte que você estiver usando, o gasto sera de no máximo 3 lencinhos para cada mão. 
Aquele cheiro incrível de morango durou enquanto eu não retirei o esmalte, depois que isso aconteceu o cheiro fica um tanto estranho. Até ai tudo ok! 


Uma coisa que me desagradou ( não só a mim! ) foi a melequinha que fica após a retirada do esmalte, sei que é pra hidratar as unhas, mesmo assim não gostei e tive que lavar as mãos depois.


Resumo

Produto : removedor  de esmalte da Océane Femme.
Valor : em torno de R$ 5,00 (não lembro).
Contém : 29 lenços.
O que me agradou : a praticidade e o cheiro (enquanto não usado).
O que não me agradou : a melequinha que fica nas unhas após a retirada do esmalte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário


All Rights Reserved ©