21 de dez. de 2012

Blush Box - Dezembro

A minha caixinha chegou ontem e vim mostrar o mais rápido para vocês.

Estava eu toda feliz achando que a caixinha iria estar DIVA, já que estamos próximo do natal, mais foi ai que "cai do cavalo". 
Poderia ter vindo melhor, fiquei chatiadissima!

Vamos as fotos.












O que Veio na Minha Caixinha 

Mascara de gel para descanso - Manoella
Óleo secante - Realce 
Touca de banho - Ricca (esse foi o mimo)
Pincel aplicador de sombra - Dailus  
Lápis branco - Vinyx 



Então meninas foi essa a minha caixinha de dezembro.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Estou seguindo o seu blog. Pode me seguir de volta?
    rs bj
    www.meuhobbyemaquiagem.com.br
    Ti sigo como Josimara Dias

    ResponderExcluir
  2. Nossa..que legal!
    Dei uma olhada pelo seu blog e gostei, parabéns!!


    Tô com post novo la no blog, vamos conferir ?
    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Se seguir, avisa que sigo de volta!
    Te espero lá, beijo!!

    ResponderExcluir
  3. tava dando uma olhadinha no seu blog , adorei , bjks
    seguindo segue de volta? http://rafamallet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


All Rights Reserved ©