14 de jan. de 2013

Compactando Sombra Quebrada

Oi lindas, tudo bem?

Meu amor me deu de presente de aniversario uma paleta de 180 cores (mostrei ela aqui).
Só que uma sombra veio quebrada, isso é normal pode acontecer com qualquer pessoa, é uma viajem e tanto até o produto chegar até as nossas mãos.


Então resolvi mostrar o que eu fiz e vocês também podem fazer!






Espero ter ajudado.

Qualquer dúvida é só deixar nos comentários. Beeijo















È isso, espero que eu tenha ajudado.

 BEIJOS E ATÉ A PRÓXIMA. 


Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. é sempre bom encontrar boas dicas! to sempre de olho
    bjbj

    palpitandomodices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A maquiagem fica com a mesma qualidade? :s To com um monte de blush quebrado

    www.feitodechcolate.com

    ResponderExcluir
  3. @Alana Almeida A mesma qualidade 100% acho um pouco difícil, mais não altera muito.

    ResponderExcluir


All Rights Reserved ©