16 de fev. de 2013

Hello Girls

Olá minhas meninas !!


Deixe eu me apresentar. Sou Camila ,e amiga de longa data da Edla. Estudamos juntas,porém eu pedir para ajudar no blog :) tenho 18 anos,estudante de Sistema da Informação ¬¬ e design por vocação. Viciada em comer e dormir, adoro esmaltes haha na minha ultima contagem tinha 310 *.* . Então chega de blablabla,irei postar sempre.E quem quiser me encontrar nas internets da vida é só colocar no facebook Camila Sanfront.

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Nosssaaa !!!!!! amei o blog , mt legal e mt lindo , ja to seguindo , se puder segue de volta , bjoss

    www.girlsmorepink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a blusa!! Muito linda! ^^

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Me acompanhe também no Youtube: http://www.youtube.com/user/NakitaAraujo?feature=mhee

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amei!Boa sorte como postadora e bem vinda!

    Pode dar uma olhada no meu blog?Clica aqui!

    ResponderExcluir


All Rights Reserved ©