9 de abr. de 2013

Meu Primeiro Produto da MAC

Olha eu aqui, muito feliz por sinal.

Vim mostrar uma compra recente, o meu primeiro produto da MAC.
Assim que ele chegou postei uma foto no Instagram (me sigam @edlasantoss)


Como já deu pra ver, comprei um batom, a cor é a Please Me e o acabamento matte.


Esse matte não é aquele seco que na hora de passar você tem que forçar um pouco, ele é bem macio, hidratante. Tem também um ótimo cheirinho.

Não tenho muitos batons, mais me impressionei.

Confesso que fiquei assustada com a pigmentação na primeira vez que usei " MEU DEUS ESSA COR VAI FICAR ESTRANHA PRO MEU TOM DE PELE ", de tão pigmentado que ficou.
Mais isso foi o de menos, arrumei logo uma forma de utilizar e ao invés de passar pressionando eu dou leve batidinha.

Estou me sentido rica e fina HAHA.

Pra saber quanto eu paguei é só entrar no site da Sephora, que foi onde eu comprei.



Gostaram da cor? Eu amei.

Edla Santos


Nenhum comentário:

Postar um comentário


All Rights Reserved ©