30 de jul. de 2013

Pincéis Inspirados na Sigma: Kabuki + Precision


Os pincéis são indispensáveis  na hora de fazer a makeup. Isso todo mundo já sabe, então, não adianta fazer a "mão de vaca" na hora de comprá-los. #ficadica

Foi pensando assim que investi num kit de pincéis apenas pro rosto e não me arrependi.
Vim mostrar pra vocês os detalhes da minha escolha e dizer o que eu achei.


No kit há dois tipos de pincéis: kabuki e precision



Os precision não são pincéis de olhos e sim de rosto, a ideia dele é alcançar algumas áreas do rosto com mais precisão.


Só pra lembrar, todos os pincéis são sintéticos.

Comprei aqui R$105, por encomenda e com o frete grátis. Chegaram em exatamente 32 dias (tenho um app no celular que conta) não foi tão rápido, mais não foi tão devagar.

Qualquer dúvida é só deixar nos comentários.
Beeeeeeijos!

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Adoreii as dicas, e já estou louca pra comprar ese kit . bjus adorei o blog

    ResponderExcluir


All Rights Reserved ©