9 de jan. de 2014

Favoritos de 2013

Oi, oi gente linda. Como estão?
Usamos vários produtos ao longo do ano, uns bons e outros nem tanto. Pensando assim, resolvi mostrar os meus queridinhos de 2013. São produtos que realmente amei e até compraria novamente!

E para o post não ficar muito grande, ao invés de mostrar um por um, separei eles por categoria.
Caso já tenha mostrado algum aqui no blog, deixarei o link.

Sem mais delongas, vamos aos favoritos de 2013!!


1- Creme de limpeza 3 em 1 [Mary Kay]: finalmente encontrei um sabonete facial que não deixasse a minha pele mais oleosa do que já é. Ele deixa a pele sequinha, no sentindo de remover a oleosidade e não de deixar ressecada.

2- Hidratante [Mary Kay]: ele hidrata a minha pele e não deixa ela melequenta, também amo <3

3 - Demaquilante Aquoso [QDB]: retira super bem a maquiagem do rosto, gosto dele pelo fato de ser aquoso.

4- Demaquilante Bifásico [QDB]: ele retira super bem as mascaras de cílios, principalmente a the colossal. amoo <3 aqui


1- Sabonetes Esfoliantes [Natura Ekos]: esses sabonetes são extremamente cheirosos, e foi isso que ganhou meu coração. Vem quatro sabonetes (pitanga, andiroba, buriti e maracujá).

2- Sabonete Líquido [Nivea]: não sou muito fã de sabonete líquido, mais gosto muito desse pra usar antes de ir dormir, esse também é super cheiroso e hidratante.


1- Batom Velvetines, cor: Red Velvet [Lime Crime]: uso bem pouco batom vermelho, mais se for pra arrasar, com certeza uso ele.

2- Base Timewise, cor: bronze 1 [Mary Kay]: esse efeito mate é perfeito.

3- Beauty Blender : essa esponjinha ganhou meu coração, passei uns perrengues com ela, mas isso é coisa pra outro post.

4- Pincel de Esfumar [Ecotools]: as cerdas dele são sintéticas, mas esfuma muuuito bem.

5- Pinceis [Sixplus]: uso os dois tanto pra base ou blush, acho que foi essa versatilidade que fez eu escolhe-los. aqui

6- Naked [Urban Decay]: ela é tão coringa, da pra fazer varias makes, tanto paro o dia ou noite. aqui


1- Spray Gloss [Cless]: ótimo pra usar antes da chapinha ou secador *-*

2- Silicon Mix Bambu [Avanti]: meu cabelo fica super macio e soltinho.

3- Shampoo Seco [Batiste]: uma super quebra-galho.


Quais foram os favoritos de vocês do ano? Deixem nos comentários! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


All Rights Reserved ©