24 de jun. de 2014

Produtos Acabados #2


E hoje trago mais um post com produtos que consegui usar até o fim.

Se não viu o primeiro da serie é só clicar aqui.


1- Lenços demaquilantes [Natura] - Felei no outro post de produtos acabados que compraria mais e comprei. Gosto dele, mas acho eles meio secos.

2- Loção para remover maquiagem dos olhos [Avon] - è incrível como esse produto dura. Ele retira a maquiagem dos olhos muito bem, o único contra é que eu sinto meus olhos embaçarem, não sei se é normal, mesmo assim compraria ele outra vez.

3- Máscara para cílios super Shok Max [Avon] - a durabilidade dela nos olhos é ótima, compraria novamente sem duvidas.

4- Máscara Capilar intensiva Liso e Solto [Natura] - pra ser honesta, já faz um tempo que ela acabou e eu nem me lembro mais de como ela era, mais não compraria novamente pelo fato de ter outras melhores da própria marca que eu gostaria de usar.

5- Creme de Limpeza 3 em 1 [Mary Kay] - já posso chorar?! simplesmente amei esse creme de limpeza e só não comprei outro pelo fato de ser caro e eu querer testar outros. (fiz resenha dele aqui)

6- Esfoliante Facial  [Avon]- só tenho duas coisas a falar sobre ele, 1- já comprei outro e 2- leiam a resenha aqu.

7- Creme Hidratante Floratta in rose [Boticário]- a hidratação dele é bem leve e tem um cheiro maravilhoso. Vale a pena comprar novamente.

8- Secante de Esmalte [Charming] - o cheiro é muito bom e já tenho outro :)

9- Tônico Capilar Anti-Queda [Vigori Trat] - ele me foi bem útil no momento de desespero, mais não tenho muito o que falar sobre ele, teria que testar novamente.

10- Acabei jogando o pote do silicon mix fora, mais lembrei de falar. Sem dúvidas vale a pena comprar outro, a minha melhor hidratação dos últimos tempos.

Deixem nos comentários seus produtos acabados favoritos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


All Rights Reserved ©