13 de dez. de 2014

Transição Capilar #queromeuscachos

Sei que faz tempo que nao faço posts aqui e desde já peço desculpas pelo meu sumiço! Mas hoje não vim aqui pra falar sobre isso, hoje eu vim falar sobre o meu cabelo.

Tenho 21 anos e acho que dês dos meus 15 uso (ou usava) relaxamento na raiz pra "domar a juba". Pra mim sempre foi prático, era só lavar o cabelo, secar e dar chapinha. Até em tão não me preocupava.

A uns 6 meses não faço o ralaxamento e nesses últimos dias tomei uma decisão VOU FAZER TRANSIÇÃO CAPILAR. Confesso que ver minha amiga de trabalho Elziane, passar por todo esse processo e enfim fazer o big shop me deixou imensamente inspirada em soltar os meus cachinhos, me libertar das químicas e das horas perdidas em salões.

Pensei bem antes de tomar essa decisão e o que mais me motivou foi a ideia de parar de ser " escrava da chapinha". A praticidade que ela me proporciona no dia a dia me deixou nessa situação.
Isso quer dizer que eu vou parar de usar chapinha?! NÃO! Vou apenas aprender a usar meu cabelo naturalmente e com mais frequência.
 
Então é isso, vou tentar compartilhar por aqui minhas experiências durante a transição!  



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Nossa,ta todo mundo querendo voltar as origens, 2 amigas minhas ta nessa tbm!
    acho tão lindo cabelo cacheado!
    o meu é liso e me mato pra cachear rsrs!
    beeijos
    Boa sorte@
    Taty

    https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


All Rights Reserved ©