3 de fev. de 2014

SOU - Recuperação Intensa para Cabelos Danificados


Acho que é a primeira vez que vou falar um pouco sobre cabelo aqui no blog. Ultimamente tenho cuidado mais das madeixas em casa, e achei legal compartilhar oque eu ando usando.

Essa linha da Natura Sou é BB (boa e barata), tem 4 produtos: shampoo, condicionador, máscara de tratamento e creme para pentear. As embalagens são bem legais e recicláveis, o cheiro é ótimo.



O shampoo é meio perolado e não deixa meu cabelo com cara de "seco" (aquele aspecto de embaraçado). Normalmente eu passo o shampoo 3 vezes.  R$ 5,80



A máscara é bem molinha (pouca consistência) e uma ótima opção pra quem quer dar uma hidratada bem rapidinha durante o banho. R$ 11,60



O condicionador é bem mais denso que a máscara, o que eu acho que faz com que o cabelo fique mais macio. R$ 7,00



Não costumo usar creme para pentear, mas resolvi comprar esse. A verdade é que eu não gostei muito dele, acho que o cabelo "demora" pra absorver o produto. Fora que a consistência e o cheiro dele me lembra muito o hidratante corporal da mesma linha, acabo não usando por ficar com receio de estar passando hidratante corporal no cabelo (loucura minha). R$ 9,00



Nessa foto da pra comparar a consistência de cada produto.
O kit completo sai por R$ 33,40
Vale ou não a pena?

Alguém ai já usou essa ou outra linha da SOU?  O que acharam?
Deixem nos comentários!

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. To super precisando de uma dica pra shampoo, o unico problema e que tenho
    a raiz mega oleosa, conhece algum da natura que d pra eu usar?
    Tem uma galera falando que ta usando os shampoos da natura e q tão gostando, quero testar tbm hehehehehe
    Qqr coisa m avisa.
    Bjaao
    PS: Adooooreeei o bloog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mah, tem o shampoo anti-resíduos da natura, ele é transparente e da uma mega limpeza na raiz, de quebra uma refrescaria. È super baratinho, pode ser usado antes do shampoo normal ou de 15 em 15 dias a depender do seu gosto (e do cabelo, claro).
      Que bom que gostou do blog, beijo.

      Excluir
  2. Já ouvi falar e tenho uma amiga que usa, amei a resenha, e tudo isso por esse preço ficou super em conta...
    Fiz um blog novo,espero que goste:

    http://www.diariodefeminices.com/

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço e a qualidade fazem os produtos valerem super apena.

      Farei sim uma visita, beijinhos.

      Excluir
  3. Ta super famosa essa linha da sou.
    Adorei o post! :D
    Beijos

    Blog: www.cantinhodacarii
    Insta: @cantinhodacarii

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar muito bem dessa linha, mas ainda não testei!
    Ótima dica, beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir


All Rights Reserved ©