9 de fev. de 2014

Vamos falar de ícones da música ?

Olá meninas tudo bom ?? Hoje vim falar de algo que me move e me da animo : MÚSICA. E eu to pensando semanalmente falar sobre um artista do meio musical . Vamos começar hoje com a linda,perfeita e diva : RIHANNA !!! Nascida em Barbados no dia 20 de fevereiro de 1988 a mocinha ja conquistou a fama e uma levada de fãs ( inclusive eu ).

Mas porque a ROBYN RIHANNA FENTY ,vencedora de mais de 100 premiações do mundo da música, é uma covergirl *.* sabe se vestir,falar,é sexy e sensual (sem ser vulgar) . E vamos ser sincera, moda + Rihanna ,combinam super bem.Vou listar umas fotos para nao restar duvidas.

Grammy de 2013

Grammy de 2012 ( ai meu coraçao)

Rock in Rio 2011

Photoshoot Terry Richardson 

Ai esse look ,comprei um vestido desse,acreditem..


Bom,alem de ser uma excelente cantora, a D-I-V-A ,ainda é estilista. 



Outra coisa  Rihanna é uma camaleoa  ( no bom sentido) ,sabem o porque?? a Musa,muda de cabelo como muda de humor rsrsr, exemplos ?? Ela ja foi morena,loira,ruiva,platinada, cabelos cinzas,curtos,longos,cacheados,lisos,crepos...ufa( ainda tem muito mais )





E por ai vai ........

E para finalizar vou listar uns videos clipes da RIRI, para voces se apaixonarem ainda mais por ela
Umbrella - a música que lhe apresentou a fama.

Rehab-com o lindo do Justin Timberlake

We found love -dançante ao extremo

Where have you been - Toca na boate e eu me acabo

Pour it up - Ostentação ,sexy,pole dance

What now - Balada romântica.

Diamonds - Impossivel não viciar

E para finalizar , seu ultimo video clipe foi com uma parceria com a linda da Shakira ....
Can't Remember to Forget You

Por hoje é só, aceito sugestões para a próxima semana,espero que gostem de minha publicação. Ah sim,só pra lembrar quem ta postando é a Camila ,como o blog houve mudança de layout a questão da assinatura está sendo organizada. Mil beijos, e ate a próxima publicação Navys ( é assim que Riri,chama os fãs dela ) rsrs. :*

Comente com o Facebook:

4 comentários:


All Rights Reserved ©