25 de abr. de 2014

Comprinhas *.*


Olá garotas mais lindas do Brasil !!! Vamos falar de coisa boa ? Haha COMPRAS .
Isso mesmo,andei fazendo um estrago na minha conta bancaria. E vou postar para vocês.Então,comprei um lapis preto da Avon , juntamente com duas mascaras ,sendo que uma é transparente e outra é preta .E um batom mate lindo da cor Amora. Tudo muito baratinho ,e eu também estava precisando.


Na ordem, esquerda para direita . Lápis, máscara preta,máscara transparente e batom.

Bom eu amei minhas compras e em especial o batom. É muito perfeito, não apliquei ainda pois estou fazendo um tratamento estético para a melhora dos lábios :3,(depois contarei sobre esse tratamento super barato ) rsrs. Mas eu tirei uma foto da pigmentação dele 

Eu adorei a cor <3

Tambem ganhei ( saindo do foco compras ) a base muito linda da Avon ( virei fã ) rsrs a base é da linha IDEALFACE ,ela tem uns 'glitter' que para quem gosta fica perfeito. 


Minha amiguinha linda (Paloma Brito ) que me deu de presente de aniversário. Essa base tem uma ótima aplicação e não fica escorrendo como se fosse um sorvete rsrs.Super recomendo !



Bom depois de muito tempo resolvi postar. Edla já estava quase me enforcando.  Espero que tenha gostado, o próximo post será sobre perfumes ,meu outro vicio depois de esmaltes.Beijinhos se quiser me segue no insta @camilasanfront 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


All Rights Reserved ©