24 de abr. de 2014

Escolhidos na #promodiadobeijo Quem Disse Berenice


Pra quem não ficou sabendo, a Quem disse Berenice estava com uma ação pro dia do beijo (13/04).

A ação nada mais era que você se cadastrar na fan page da marcar e no dia 12/04 ir até uma loja com documento e um batom velho e trocar por um novinho!

Eu com certeza participei e vim mostrar a minha escolha.






Escolhi o vermelecho e o rosadona!

Esses são os meus primeiros batons da marca e já posso dizer que amei! Eles são pigmentados e hidratantes, duas coisas que contam muito, o que deixa um pouco a desejar é a durabilidade. 

Fora isso, vale muito o investimento em outras cores da marca.

Alguém ai participou? Me contem!!

Me sigam nas redes sociais



Nenhum comentário:

Postar um comentário


All Rights Reserved ©