19 de jul. de 2014

Vamos perfumar o blog ???


Olá girls :)
Acho que andei sumida um pouco, mas é por causa de trabalho . Ando trabalhando mais que tudo nessa vida. Mas sim vamos falar sobre minha segunda mania PERFUMES. Siiim eu amo perfumes , e hoje vou falar dos meus favoritos para vocês.

O primeiro é o Black Diamonds da Mary Kay. Bom esse perfume tem uma fragrância marcante e ao mesmo tempo refrescante . Podemos dizer que ele promete o que cumpre ele 'marca' a pessoa. É o meu preferido para reunião com amigos ou coisas não muito formais. 

O Pink Diamonds da Mary kay também é marcante, mas ele marca a feminilidade da mulher por onde ela passar. Pink Diamonds é leve e sofisticada, combinando perfeitamente com o clima tropical. Eu uso o meu para o trabalho e as vezes facul. 
P.S: Não tirei a foto do meu,porque tá na casa de meu amigo. Esqueci minha bolsa lá


Meu outro filho é o Outspoken by Fergie feito pela Avon. Esse perfume é extremamente marcante e forte, realmente você se sente uma diva usando ele. Tem um cheiro de frutas que provocam a imaginação masculina hahaha. Digamos que ele é o que mais eu uso, pois é realmente bem intenso. 

Vamoooooooos ao meu PREFERIDO - Rihanna Red Fleur, eu sou perdidamente apaixonada por esse perfume. Ele é marcante, sensual, sexy,inocente ,divo tudo em um frasco. E ainda por sinal é de minha diva RIHANNA. A fragrância dele fica em meu corpo exatamente por umas 8 ou 9horas , realmente você não passa sufoco com ele. Tem um cheiro de coco e depois flores do campo. Realmente ele muda a cada borrifada. 


Então minha mais nova compra foi esse lindo GLAMOUR SECRETS BLACK da boticario. Como o nome dele diz é um Segredo Glamouroso. Ele é para quando estou naquele momento de diva e cheia de glamour Esta é uma fragrância envolvente e extremamente feminina, perfeita para mulheres que valorizam detalhes do dia a dia. É um perfume bem intimo, e vem nessa embalagem perfeita. Acho digno *.*


Bom galerinha, faltaram mais 3 perfumes, mas os acho muito simples. Esses são meus amores. Acho que vale a pena compartilhar com vocês, aceito sugestões de compra. Espero que tenha gostado 


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. sentindo o cheirinho gostoso daqui, haha

    http://daielepatricia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


All Rights Reserved ©