2 de jan. de 2015

Dica para guardar uma grana

Uma das coisas 101 coisas do meu projeto (se não sabe o que estou falando clique aqui) é economizar. Tenho 21 anos e tenho visto uma grande necessidade de juntar uma grana para planos futuros, porém sou muito consumista e já vinha pensando numa maneira de fazer isso.

Do nada e nem lembro aonde vi algo sobre " Como economizar dinheiro em 52 semanas", fui procurar saber como era e vi uma ótima maneira de começar a me policiar.


Essa é a maneira mais detalhada do projeto, mostra a quantia semanal (caso você tenha para ir juntando assim) mas você não precisa seguir a risca a maneira que vai guardar seu money, eu particularmente vou usar como base e fazer de acordo ao que posso no mês.


Aqui é a mesmo projeto de cima numa maneira bem resumida, mostra quanto você precisa no mês para ter o determinado valor no final.

Tem meses que a quantia é bem alta, então, a dica que eu dou é que no mês que você tiver pra guardar mais GUARDE, assim no mês que a quantia for maior não será necessário se desesperar.

Exemplo: em dezembro o depósito teria que ser de R$ 404, mas se nos meses anteriores você colocar um pouco a mais o valor de dezembro será menor.  
___________________________________________________________________________________

Qualquer dúvida é só deixar nos comentários.


Me sigam nas redes sociais!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


All Rights Reserved ©