5 de jan. de 2015

Reformando meu gaveteiro

OOOOI :)

Faz tempo que eu queria dar uma cara nova a esse meu gaveteiro que "roubei" de mamis há um bom tempo.

De inicio a ideia era apenas pintar e colocar rodinhas, mas ai conversando com uma amiga (Marilia Maia) e falando da minha vontade de mudar ele, a pessoa me ofereceu papel de parede que sobrou do seu quarto.




Esqueci de fotografar os materiais que usei e detalhes do antes e depois, mais já digo de antemão que não precisei comprar nada, usei a tinta que tinha sobrado de um outro móvel e o papel de parede que ganhei.

Vamos ao resultado!!!!




 

MATERIAIS USADOS:

- papel de parede/papel contact
- tinta branca para artesanato
- rolo de espuma pequeno


Tô apaixonada pelo meu móvel novo, falta apenas as rodinhas que não achei pra comprar.

Me sigam nas redes sociais!! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário


All Rights Reserved ©